´´Quando você diz a si mesmo, eu vou vencer/
Esta literalmente enviando à sua mente elementos de força,
Esta irradiando forças invisiveis que irão fazer ;
O seu desejo ser uma ordem en tudo aquilo que você pensar,
Mas sabemos que há um ser maior e superior do que nós
Que envia anjos para te cuidar

domingo, 23 de janeiro de 2011

Como escolher e conservar os eletrodomésticos pequenos O tempo de vida desses aparelhos depende de vários fatores, incluindo a posição deles nos cômodos e seu uso adequado

Aparelhos
Não basta optar por marcas conhecidas para ter eletrônicos que duram muitos anos
Foto: Divulgação
A durabilidade dos eletrodomésticos depende do uso correto deles. Ao comprar, procure pelos selos Procel (Programa de Conservação de Energia Elétrica) e Conpet (economia de gás assegurada pelo Ministério de Minas e Energia). Assim, você mantém seus equipamentos novos por muito mais tempo. Veja algumas dicas para lidar com equipamentos menores:

Batedeira

Não deixe-a batendo enquanto faz outras tarefas para economizar energia. E limpe só com escova e água morna.

Mixer

Em muitos casos, esse prático equipamento substitui o tradicional liquidificador. A grande vantagem é que você pode  usá-lo para preparar alimentos diretamente na panela. Escolha um modelo que tenha a haste de inox, ideal para  triturar alimentos quentes.

Liquidificador

Corte alimentos duros ou muito grandes antes de triturá-los e acione o botão “pulsar” algumas vezes antes de colocar o equipamento para funcionar de vez.

Cafeteria

Limpe o filtro sempre que usar. Resto de pó acumulado altera o sabor do café e dificulta a circulação da água no  equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário